quarta-feira

..:: Levedura de Cerveja ::..

Além da semente de linhaça também tenho de referir outro dos meus hábitos alimentares, o consumo da "Levedura de Cerveja".
É um excelente reconstituinte e protector do sistema nervoso. Possui acção reguladora das glândulas endócrinas, como a tiróide, o pâncreas, as supra-renais, as gónadas.
É um tónico geral, cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal e é um notável protector hepático

Devido principalmente ao seu elevado teor de vitaminas do complexo B, é óptimo para os problemas de pele seca e baça, unhas e cabelos quebradiços, falta de tónus e fadiga.
Tem uma acção estimulante das defesas naturais.
Mostra-se ainda mais eficaz e equilibrada que o gérmen de trigo, um “alimento-rei” na nossa alimentação.
Estudos revelam, em numerosos produtos de nutrição,
que nenhum outro apresenta uma combinação tão perfeita, e sob forma tão assimilável, de substâncias nutritivas importantes ou raras.
Está disponível sob diversas formas: em pó, flocos ou líquida (que se pode adicionar a sopas, sumos, etc.).
Deve-se juntar na comida crua ou já cozinhada (não se deve cozinhar a levedura de cerveja, pois caso contrário, perderá o seu teor de vitaminas), também há em comprimidos ou cápsulas.

4 comentários :

Carol =D disse...

eu comprei levedo de cerveja em comprimido, quantos comprimidos eu tomo por dia?

мα∂αℓєηα disse...

Eu tomo em pó, ponho na sopa e no leite...mas em comprimidos pelo que eu sei toma-se 6 a 8 comprimidos por dia (2 comprimidos com as 2 ou 3 principais refeições diárias)

O melhor de toda a maneira é sempre ler o que diz no frasco ou perguntar a um Nutricionista, depende da finalidade.

bj :)

Carol =D disse...

Aee, valeu pela resposta, eu matei a preguiça de ler e procurei no papel q vem acompanhando os comprimidos, e la dizia (bem pequeno) q deve se tomar 2 ou 3 d manha e de noite depois das refeições, obrigada =D
bjuus

мα∂αℓєηα disse...

De nada :)
Pois, o melhor é sempre ler..

Beijo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...