quinta-feira

Estou melancólica hoje...


Estou de certa forma "melancolicamente feliz" – por muito que este estado possa parecer paradoxal… A melancolia é um sentimento suavemente triste. Existe em mim , como uma leve cortina que encobre as cores garridas da realidade. O dia decorre quase tranquilo, A melancolia tem estado presente ao longo desta tarde. Não há nada como a chegada do pôr-do-sol suave para espelhar o meu coração. A melancolia é a porta de entrada ou de saída da tristeza,é tristemente suave, é "sentir falta de alguma coisa que não sabemos o que é; vontade de fazer alguma coisa sem saber o quê; saudades de alguém... mas de quem?" Deve ser normal ficar assim de vez em quando. Acredito que a melancolia seja tão difícil de definir como a saudade. Não é bom, não é mau, pode ser bom, pode ser mau. Bem, hoje estou assim, e pus-me a pensar: será a melancolia uma tristeza preguiçosa ou uma preguiça triste?

Sem comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...