sexta-feira

Hoje....sinto-me liberta de tudo....


Hoje…Sinto-me liberta de tudo o que me aprisiona todos os dias.
Sinto-me livre Sinto-me liberta da saudade...do isolamento, da tristeza, da fraqueza,
O sol vai-se pondo no horizonte, por detrás de todo o imenso mar...dantes sentia que eu também ia com ele...mas hoje......hoje não!

Hoje sinto-me liberta de tudo o que me atormenta, de tudo o que me aprisiona dentro de mim mesma, hoje saboreio a liberdade hoje sinto-me livre, hoje sinto-me...

... EU MESMA!

Sinto uma imensa vontade de dar uns mergulhos no mar…

Sentir um arrepio de frio, quando as ondas do mar me tocarem,
Depois quero sentir o calor do sol, no meu corpo deitado na areia,

Mas sim, sem dúvida... Penso que hoje reencontrei o equilíbrio.


Quero acreditar que tudo voltará a dar certo, que alcançarei os meus objectivos,
Que dei os passos certos, no momento exacto.....
Como se o medo me abandonasse e as sombras se iluminassem
Como se ganhasse asas novamente Quero acreditar! Que TUDO é possível...

Hoje sinto-me do tamanho do Mundo mas ao mesmo tempo sinto-me pequena como uma formiga. :)


Sem comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...