segunda-feira

Adeus 2006…Vamos começar 2007…

Qualquer ano que começa traz um espírito de novidade, aquela sensação de que a vida pode mudar para melhor. Apesar de saber que o tempo é contínuo e o calendário apenas uma convenção, a maioria das pessoas vê a passagem de ano como um marco e tomamos as chamadas resoluções de Ano-Novo. Quem é que nunca jurou parar de fumar, fazer dieta, estudar mais, etc. etc. Muitas vezes o entusiasmo não dura nem até o fim de Janeiro,
O Novo Ano inspira aquele desejo de mudar, de recomeçar. A maioria das pessoas fica só na vontade. Mas há quem aproveite e mude, para muito melhor mas muitas vezes o tempo vai simplesmente passando, como areia que escorre por entre os dedos de nossas mãos. A época de viragem é sempre marcante, em maior ou menor grau, como se o simples facto de trocarmos o nosso velho calendário por um novo, nos pudesse tornar pessoas diferentes, melhores e mais felizes talvez.
O que acontecerá no seu próximo ano, acredito,... Vai depender, isso sim, de quem nós escolhermos ser por dentro. Vai depender da nossa coragem de abandonar pensamentos e atitudes negativos, que vem nos têm feito mal, vai depender da nossa criatividade em nos permitirmos ser maiores, vai depender da nossa ousadia de arriscar sermos alguém diferentes do costume e ir para além da mera repetição….
Vai depender das nossas atitudes!!!!!
Intenção sem acção é uma mera repetição….
Precisamos lutar para mudar as coisas para melhor. A mudança não acontece sozinha.Nós é que a fazemos acontecer, porque nos comprometemos com ela, e seguimos em frente!!!!
Vamos começar 2007!!! :)

2 comentários :

velvetsatine disse...

Gostei muito desta mensagem de ano novo. Que este novo ano seja repleto de mudanças positivas, muita saúde e sucesso profissional. :)

Beijinhos

мα∂αℓєηα disse...

Obrigada és sempre uma querida...Para ti tb te desejo TUDO DE BOM!!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...