segunda-feira

hahahaha.....muito bom!!!




Marcelo Rebelo de Sousa recebeu um mail de uma jovem de 16 anos que esteve na Assembleia da Republica. A carta também foi enviada para o primeiro-ministro. A jovem não gostou de ver os deputados a ver nos computadores, entre outras coisas, “jovens avantajadas” durante o debate parlamentar.

No seu habitual comentário dominical na TVI, já depois de falar da actualidade política, revelou ter recebido uma carta de “uma senhora que mandou para o portal do Governo de Pedro Passos Coelho uma carta de uma adolescente de 16 anos do 11º da escola Alves Redol de Vila Franca de Xira que foi com a sua turma no dia 20 de Novembro à Assembleia da República e esteve na Galeria 3”.

Foi durante do debate do Orçamento do Estado. E o que é que viu a jovem? Marcelo revelou: “Deputados o tempo todo a verem no Facebook raparigas avantajadas; outros assistirem a vídeos de quedas, aqueles que se assistem no Facebook e no Youtube para fazerem as pessoas rirem; uma vez três deles juntaram-se a rir para de qualquer coisa no computador e um a ver-se a si próprio num vídeo qualquer”, revelou entre outros detalhes.

Marcelo Rebelo de Sousa acrescenta: “16 anos, testemunho de uma jovem. Atenção caríssimos deputados depois digam que estão a contribuir para a democracia portuguesa.”




4 comentários :

Pretty in Pink disse...

Já tinha lido! Vergonhoso mesmo o que lá se passa!

Beijinho*

S* disse...

Toma, embrulha!

Madalena disse...

É verdade,Pretty in Pink! Incrível mesmo :P

Beijinhos**

Madalena disse...

Nem mais S*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...