segunda-feira

Sou "doente"

Sou tão fanática destas 3 séries, que só as vejo depois de acabarem as respectivas temporadas, para assim poder ver 3 a 4 episódios de cada uma de seguida :P

Será que há mais alguém com este "problema"?










14 comentários :

Anónimo disse...

Eu!! Também sou assim, mas com Doctor Who. Deixo a temporada acabar e a seguinte começar e tudo, por várias razões:

1. Assim não corro o risco de ter de esperar uma semana ou mais, para ver a continuação de um episódio que terminou num momento muito periclitante.

2. Posso guardar os episódios para uma altura especial. Exemplos: Em comemoração por ter alcançado determinado objectivo; para festejar o outono; para me acompanhar enquanto estou a trabalhar para determinado objectivo (como escapatória em alturas tensas, não penso em mais nada naquele momento); entre o Natal e a Passagem de Ano.

3. Assim tenho o prolongamento da sensação de saber que, a dada altura, terei algo mesmo bom para fazer. A expectativa faz parte do prazer. Poder pensar pelo canto do olho que aquilo está à minha espera é bom.

4. Posso ver quantos episódios seguidos me apetecer. Nunca exagero, porque é para durar, mas não estou limitada ao ritmo das estações de televisão (que às vezes até ficam um par de semanas ou mais sem dar episódios novos).

Com Doctor Who sou assim. Sigo poucas sérias, duas ou três, mas Doctor Who é a minha queridinha de todo o sempre, as outras duas é para ter o que fazer quando tenho de desembaraçar o cabelo, tratar das mãos, por aí.

Boa semana, Madalena, my precious!
Beijinhos

Madalena disse...

humming do meu coração, disseste tudo! São exactamente essas as minhas razões :)
"Quando eu for grande", quero saber exprimir-me tão bem como tu.

Hummmm....agora fiquei tentada a "sacar" o Doctor Who ;)

Uma óptima semana para ti também, my dearest friend. Beijinhos<3

S* disse...

Revenge é soberba!

Madalena disse...

É a minha preferida ;)

Pretty in Pink disse...

Eu vejo as duas primeiras e sofro do mesmo mal :)

Beijinho*

Madalena disse...

É bom saber que não estou sózinha ;D

Beijinho :)

Belicious disse...

O teu "problema" é muito mais normal do que imaginas :)
Também adoro o Revenge, quando apanho a dar fico viciada. Está muito bem feita, é por isso que depois sofremos deste mal de querer devorá-las ;)

Madalena disse...

É mesmo uma das melhores séries que tenho visto, está brutal! Por isso é que espero que a temporada chegue ao fim, para depois "sacar" e ver 3 ou 4 episódios de cada vez ;D

Gelatina de morango disse...

Passa-se o mesmo por aqui ;)! Vê lá que cheguei ao ponto de ainda não ter visto a temporada 10 inteira da Anatomia de Grey, quando já está a dar a 11ª. Mas quando começar a ver papo tudo num instante!

Madalena disse...

loll, já somos várias do mesmo "clube" ;D

Anónimo disse...

Olá!
Vi agora 8 minutos de Bates Motel. Desilusão n.º1: Telemóvel, carros modernos, música de agora. Tiraram o charme da década em que tudo se passou. Além disso, pegaram num dos filmes mais referenciados de sempre, toda a gente já viu pelo menos uma cena do filme, sabe que é a preto e branco, que é de outro tempo. Não faz sentido nenhum quererem construir um contexto para a personagem principal do filme, tirando-a da sua época. Irritou-me um bocado isto. Estou a decidir se continuo a ver. Se era para caracterizar a infância de um assassino nos nossos tempos, que arranjassem outro, porque a maioria tem o mesmo contexto. Até porque o homem que inspirou a personagem de Norman Bates (e uma catrefada de filmes, que o homem era mesmo doido), teve uma infância que hoje, provavelmente, seria um bocado difícil de se ter com a internet e a influência que os colegas têm na vida de um adolescente. Mas isto sou eu a mesquinhar!!

Acabei por não ler Stephen King! Meteu-se um livro à frente e agora agarrei-me a outro. Grrr.

Madalena disse...

Oláááá :D

Pois, como eu não vi os filmes antigos, nem conhecia a história, nada de nada mesmo, encarei a série de maneira bem diferente da tua. Gostei bastante, e até já vi as duas temporadas inteiras lolll....estou desejante que comece a 3ª ;D
É que como digo neste post, tenho a mania de esperar que as temporadas das minhas séries favoritas acabem na TV, para depois sacar da net tudo, e ver 3 ou 4 episódios seguidos de cada, conforme tenho tempo e onda :D
Assim sendo, enquanto estas 3 que refiro no post não acabarem, vou vendo outras. Por isso aproveitei para ver o Bates Motel :)

Grrrrr....estou desejante que leias o Stephen King, para saber a tua opinião ;)

Beijinhos**

PS: Tenho de responder ao teu email, mas queria dizer-te tanta coisa que ainda não arranjei tempo para o fazer :P

Anónimo disse...

Nunca viste aquele filme em que está uma mulher a tomar banho, começam a tocar uns violinos (tsim tsim tsim) e a mulher é esfaqueada? É o Psycho de Hitchcock.

Eu parei de ver a meio do primeiro episódio. Não tenho paciência nenhuma para dramas com adolescentes. Pensava que a coisa ia ser totalmente diferente. Mas é o que dizes: conheço o filme, li o livro onde o filme se baseou e conheço a história verídica do Ed Gein, tinha a expectativa que a série tivesse alguma coisa a ver. Mas pronto, só se aproveitaram do nome. Fico é contente por teres gostado e te ter entretido!

Não te preocupes com o mail, Madalena! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana frio!

Madalena disse...

Não vi o Psycho :)

É isso, quem lê os livros, ou vê filmes antigos, em que se baseiam as mesmas histórias dos filmes/séries modernos/as, sofre sempre grandes desilusões. Nunca conheci ninguém que gostasse de um filme mais actual baseado num livro, ou num filme antigo ;)

Na minha opinião, acho que fazem bem em mudar das versões antigas, senão ficavam quase como cópias. E também acho que no cinema é impossível ser-se fiel a um livro, são duas artes bem distintas, e que atraem públicos diferentes, digo eu :)

Não me preocupo com o email, mas de verdade que me apetece dizer o que sinto em relação aos assuntos de que lá falas ;)

Beijinho grande, e bom fim-de-semana. Este frio está-me a saber tão bem. Preferia bem mais frio e com sol, mas não se pode querer tudo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...