domingo

Projecto: "Meninas nuas a ler"

Que já não se lê tanto como antigamente toda a gente sabe. Os motivos são vários entre eles o facto de vivermos na “era da informação”, onde a televisão e a internet roubam muito espaço. Ainda há quem tente dar a volta à questão.

Nos Estados Unidos, a coisa é diferente. Lá, a leitura tem um estímulo suplementar. Esta é a proposta do “Naked Girls Reading”, ou, em bom português, “Meninas Nuas a Ler”. Trata-se de um grupo de mulheres que gostam de ler…nuas! Elas sentam-se em frente a uma plateia e ....




lêem, de preferência, livros de terror e suspense.

O projecto começou em 2009 em Chicago, partindo de uma idéia de dias “showgilrs”: Michelle L’amour (Miss Exotic World 2005) e Vivid Franky. A idéia andava nas suas cabeças há algum tempo, mas com a abertura do Studio L’amour em 2008 materializou-se.

O sucesso foi estrondoso, pois após ter sido divulgado pela imprensa ,muitas outras mulheres das mais diversas partes do país se mostraram interessadas em aderir ao projecto e até constituir novos grupos nas suas cidades ao estilo de “franchising”.

Neste momento, este projecto já passa por 10 cidades e prepara-se para voos internacionais.



Os bilhetes custam entre os 15 e os 25 dólares (11,30€ e 18,80€) consoante seja para a plateia ou para a primeira fila. O difícil será mesmo prestar atenção… ao que lêem. (DAQUI)

8 comentários :

Anónimo disse...

Eu cá acho que se querem andar nuas não precisam de arranjar uma desculpa tão esfarrapada... Qualquer dia é ver mulheres nuas em todo o lado. Nos ginásio, para puxar pelos obesos; nos ecopontos, para incentivar à reciclagem; nas lojas de rua, para estimular o comércio local... Até ao dia em que, para excitarmos os nossos homens temos de nos vestir com o equipamento de ski. Ó para mim tão sexy, vestida dos pés aos cabelos, só com o nariz de fora.
Sou apologista do - cada coisa a seu tempo, no seu lugar, com a sua função.

Madalena disse...

humming

Nem mais....disseste TUDO!!!

beijinho :)

Trintão disse...

assim a leitura vai aumentar imenso! LOOOOOL

Madalena disse...

Trintão

Ler não....vão "ver" lolll :D

Mokas disse...

Mais uma vez,
não é nem com a hora do conto nem com a naked readings que a leitura vai aumentar.

Madalena disse...

Mad_Mokas

Mais uma vez, tens TODA a razão ;)

jinhos :))

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHHAHAHAHHA....
ESTOU A GARGALHADA....

Isto é só inventar...
ELAS SENTAM-SE EM FRENTE A PLATEIA E AQUILO DEVE SER UMA FESTAROLA:)

KAKKAKAKAKAA:)

Madalena disse...

Susaninha

Deve ser giro deve lolll, uma ganda festa para os olhos "deles" :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...