segunda-feira

As 10 primeiras coisas que os homens reparam em nós








Beeem....o que eu já me ri com isto......então com a nº 10 ...lolllololl :D

"Até podemos ser excelentes pessoas e ter uma vida espiritual intensa, mas assim que entramos na sala, o que é que salta à vista?
Claro que nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher, mas em geral podemos dizer que a primeira coisa para onde eles olham é:

1 - Seios - Se achavam que eles olhavam primeiro para os vossos lindos olhos para vos prescrutar o íntimo e avaliar a subconsciente e procurar indícios de alma gémea, estão a apontar demasiado lá para cima. Eles até podem passar pelos olhos, mas escorregam à velocidade da luz e só páram (quando páram) no decote. Em havendo decote, não precisa de ler o resto do artigo. Em não havendo decote, ou em não havendo decote suficientemente vertiginoso para lhes reter a atenção durante mais de dois segundos, então talvez subam (com um pequeno suspiro) em direcção aos olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se toda ela for grande, nada feito.


2 - Pescoço - Ainda por lá páram para terem mesmo a certeza de que não há nem um resquício de decote para amostra.


3 - Roupa feminina - Tudo depende do que eles acham que é feminino. Basicamente, em termos de moda eles encalharam todos nos anos 80. Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquilhagem à matadora, e saltos altos. E cabelo comprido, evidentemente. E loiro, evidentemente. Botas bicudas, nós amamos porque nos dão umas pernas mais compridas, mas eles odeiam, acham que vamos dar-lhes pontapés das canelas.

4 - Cabelo - Para já, odeiam cabelo curto. Desperta os fantasmas homossexuais que há neles. Gostam mais de alguma coisa onde se possam agarrar. Nós achamos que estamos despenteadas, eles acham que estamos agradavelmente selváticas. Então se se for loura, passa automaticamente para característica reparável nº1. Se não for loura, passa para nº 10 porque eles só notam que não é loura, a não ser que esteja de férias na Dinamarca. Se for loura, não interessa que seja falsa ou verdadeira, porque eles não dão por isso (não lhes interessa nada como é que o conseguimos, isso é lá connosco, só lhes interessa o facto de se ser loura). Também são incapazes de perceber se estamos ou não maquilhadas, só reparam se estamos mais giras ou menos giras. Não se sabe muito bem de onde vem este fascínio pelas louras, parece que são mais luminosas e eles sofrem todos de imensas dioptrias e dá-lhes menos trabalho assim de repente descobrir onde é que está uma loura.

5 - Altura - As baixinhas podem ser engraçadinhas mas têm logo menos poder de sedução, para já porque dão menos nas vistas, têm menos território por onde espalhar as suas qualidades, e além disso os homens são preguiçososo e não lhes apetece mexer o pescoço para olhar muito para baixo.


6 - Boca - Os homens são bastante mais pré-históricos do que nós (embora eles gostem de pensar que não) e uma boca polpuda é sinal de que se é uma boa reprodutora. Claro que isso é a última coisa que lhes passa pela cabeça (pelo menos conscientemente, e pelo menos à maioria deles que não querem ser patriarcas, ou pelo menos não neste momento). O que eles verdadeiramente apreciam é uma boca que lhes apeteça beijar. Convém que não esteja coberta de baton com um ar demasiado peganhento, que lhes desperta fantasmas de plantas carnívoras. Também convém que seja sorridente. Os homens adoram mulheres ‘divertidas', quer dizer, que não compliquem nem façam ondas quando ele quiser ficar a ver o Benfica num sábado à tarde em vez de vir passear ao Guincho.


7 - Cintura fina - Mas se for tudo fino tipo tábua de lavar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai tratá-la sempre como o seu irmão mais novo, dizer que é uma tipa porreira, dar-lhe palmadões nas costas, convidá-la para jogar hóquei com ele ao sábado de manhã, enganar-se no seu nome até ao fim da temporada, e gritar "remata, Zé Manel, remata!" sem quaisquer segundas intenções.


8 - Rabo - Tal como nos seios, um rabo grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa que para nossa desgraça raramente acontece. Se tudo for grande, vão achar que é um clone da mãezinha deles, ou da ‘mulher' do Botero que está no Parque Eduardo VII. Outra desgraça é que nós passamos o tempo a tentar diminuir a parte de trás de maneira a que caiba nas calças de ganga, e eles adoram que se tenha qualquer coisa para mostrar.


9 - Olhos - Pronto, já cá estamos. Aliás, em vez de ‘olhos' devia constar ‘pestanas'. Mas eles não olham para nós e mergulham lá dentro, como nós fazemos, não, permanecem a dar braçadas à superfície. Como são bastante básicos, não conseguem distinguir pelos seus olhos se você é uma boa alma ou uma desgraçada vingativa que lhe vai fugir com o multibanco e com o MP3 quando ele for ao bar buscar-lhe um cafezinho. Só conseguem ver se são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparem muito nisso, só notam vagamente se são ‘giros'. O resto das características dos olhos eles nem sabem as palavras para os descrever, o que também não interessa nada.


10 - Voz - De cama. O que se entende por voz de cama: baixa e rouca. Quem tem voz de cama geralmente fuma três maços de cigarros por dia e tem uma pele de pergaminho, mas eles não ligam muito à pele de pergaminho, desde que não se pareça que se tem 100 anos. Também não ligam muito ao facto de irmos morrer de ataque de coração antes dos 40. Do que eles gostam é de uma boa voz de cama. O que eles odeiam: uma voz estridente e alguém a rir muito alto e a contar anedotas que eles não percebem."


Texto tirado "
DAQUI" (ACTIVA)

21 comentários :

siceramente disse...

lool só não concordo com as mulheres baixas, já diz o velho, as mulheres querem-se pequenas como as sardinhas, que são as melhores :D

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLL siceramente....acredito q sim, como mulher aqui não tenho voto na matéria....não percebo nada disto :D

Susaninha disse...

AHHAHAHAH..CLARO QUE TENHO QUE ME RIR...
Está demais..Este fim semana tive precisamente a falar com um Amigo sobre isto..
-Ele ficou na primeira...

So olha para seios, seios, seios..
So lhe consegui dizer: QUE BASICO...
Ao que respondeu..Sou eu e todos os outros...
Quando li este post dei logo uma boa gargalhada:)

SUUUUUUUrrisinhos:)

humming disse...

Aposto que o Siceramente é baixinho!!!! Aposto aposto aposto!!!!

Adorei aquela da pele de pergaminho. lol Isto está muito bom. :D

мα∂αℓєηα disse...

Ao menos o teu amigo foi sincero Susaninha loll :D

Beijinhos :)

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLOLLL humming....tu e o siceramente lololl :D
Olha eu adorei todas, estou farta d rir p causa disto :D

beijinhos :D

Olhos Dourados disse...

Eu também acho que eles são assim;)

мα∂αℓєηα disse...

Acho q tens razão Olhos Dourados, a lista pode variar em alguns pontos de homem p homem, mas no geral tb tenho a impressão q são assim :D

Trintão disse...

Está mesmo muito bom :P

Hummmmmmmm, tudo depende da situação...

Em todas as situações, porém, sem dúvida que os seios são o primeiro foco de atracção (para mim) :P

Se falarmos de quando nos cruzamos com uma rapariga desconhecida na rua:

Ehhhh... não reparo nos olhos :P É mais nos seios, rabo, cintura, cabelo, e se tem uma cara mt larocas :P

Se falarmos de quando estamos a conhecer uma rapariga num date aí os olhos, o cabelo, os lábios, o sorriso, a voz, e o pescoço são das coisas que mais me atraem :)

P.S. Há mulheres baixinhas muitoooo interessantes... :)

beijocas

Garras disse...

ora...epa...eu nem seu por onde comecar...mas vai ser a discordar te TANTA COISA deste texto...(na realidade discordo disto "quase" tudo)

Ora, 1º, os seios nao é decididamente a primeira coisa que olho. Primeiro o cabelo, cor, forma e peso (se for loira deixo de olhar logo pro resto), depois a cara num geral, seguidamente os os olhos (onde dependendo do tempo que tenho), tento ver se é triste, seco, feliz, o que é bastante facil.

Pescoço, gosto de ver.

Roupa, decididamente discreta mas segura de si.

A altura, nao me interessa. (mas obviamente o impacto visual nao é o mesmo de olhar para uma miuda com 1.30m como para uma de 1.70)

Boca, epa, decididamente tem de apetecer beijar, mas o mais importante, tem de "encaixar" no conjunto.

Cintura, desde que seja harmoniosa quanto ao resto do corpo.

rabo, idem

olhos, ja falei disse la em cima.

Voz de cama, pra mim é qualquer voz feminina que me de vontade de me enrroscar e aninhar perto, mesmo sem ser na cama.

Resumindo (e pedindo desculpa pla extençao do comentario), cada mulher é diferente da outra. se estamos aqui somente a avaliar traços fisicos, desde que o conjunto seja harmonioso, pra mim tudo bem.

E com isto fico na duvida... ou sou E.T ou sou gay!!

мα∂αℓєηα disse...

Também achei muito bom Trintão, principalmente o "tom" em que está escrito, loll :D
Agora, quem sabe disto são vocês homens ;)

Beijokas :))

мα∂αℓєηα disse...

Não acho nada que sejas ET Garras, aqui neste texto diz :

"nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher"

É mesmo só em "geral".....por essa ordem de idéias eu tb sou ET, o que me atrai nos homens não tem NADA a ver com o que atrai todas as minhas amigas, conhecidas e até as da blogosfera.....é q não tem mesmo nada a ver...mas pronto, somos todos diferentes uns mais q os outros ...
Gostei imenso do teu comentário ;)

beijinhos :))

humming disse...

Eu cá gosto do Garras. Ainda por cima tem um gato na foto, só por aí é boa pessoa.

мα∂αℓєηα disse...

Loll humming.... :D

PS...já fui ao teu blog, mas não consegui perceber o teu último post "home sweet home" :S

humming disse...

Madalena,

É só uma imagem. Não tem mensagem subliminar. O link que lá está é para dar os créditos a quem os merece. Eu gostei daquela imagem. Já viste como aquele prato de vidro é elaborado e tão recortado? Eu nem em papel consigo fazer uma coisa tão delicada. E gostei da imagem no geral. E queria lamber um muffin! :D

мα∂αℓєηα disse...

Lolllll humming....realmente tens razão.....mas também és muito gulosa :P lolll já lá vou apreciar outra vez ;)

PB disse...

Rabo em oitavo? Isso não está muito bem! Lolololol
Beijinhos malandros

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLL PB....eu também estranhei vir em 8º ....mas não quis dizer nada...nesses campos não tenho voto na matéria lololl

Beijinhos :D

Garras disse...

"nem todos os homens são iguais e nem todos são atraídos pelo mesmo tipo de mulher"

Madalena, ainda bem que colocaste este excerto aqui..assim fico mais descansado e contente por saber que tens a noçao que efectivamente nao sao todos iguais (se dissermos identicos ja fica melhor)

obrigado Humming, e tu para gostares de gatos tb so podes ser boa pessoa.

beijocas pras duas
(decididamente, vou beber mais cafe nesta casa)

мα∂αℓєηα disse...

Pronto Garras, está decidido, vou mesmo descobrir um "programa de software" para instalar aqui no blog a tal máquina de café "nespresso"...lolllolll.. és tu com os cafés e a humming com os doces :D

beijinhos :)

Andre Martin disse...

Parece que você gosta de uma pesquisa/enquete neste sentido... É válido como referência, desde que não seja tomado como padrão incondicional. Afinal, cada caso é um caso!

Faz algum tempo, li sobre o resultado de uma pesquisa feita por uma universidade, sobre as prioridades da vida e a posição que o sexo se classifica para homens e mulheres, e publiquei um comentário no meu blog. Se quiser conferir:

http://mesdre.blogspot.com/2009/01/de-volta-com-tema-polmico.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...