domingo

O que eu sinto sobre a Vida..

Todos temos maneiras de pensar diferentes... Às vezes radicalmente opostas, Eu tenho apenas vontade de viver sem amarras...

Até agora, Vivi muito… muito de muito e muito de nada… Apaixonei-me muitas vezes… Já me apaixonei por gestos, por sorrisos, por lágrimas… Apaixonei-me pelo verdadeiro e pelo falso..

"Senti" e "Vivi" todas as sensações que um ser humano pode experimentar: já ri às gargalhadas até chorar de tanto rir; já chorei de pena; já chorei de tristeza; já chorei de alegria ao trazer dois filhos ao mundo… Sorri em vez de chorar, enganando o choro e enganando-me a mim… Já sorri pela felicidade do retorno dum sorriso…


Sofri, sofrer de dor profunda, de dor enraizada… Amei e Amo!!!!… Amor de amor, de dar sem pedir nem esperar…, amor de mãe, amor de mulher, amor de amizade… Caí vezes e vezes sem conta… já me levantei com a certeza porém de voltar a cair, para de novo me reerguer. Esperei e desesperei… Hoje já não espero… aliás, a vida é uma espera constante..
Quis ser e não fui e já fui o que quis ser… Dei pelo prazer de dar e já recebi sem esperar receber…

Sonhei acordada, mas os sonhos não existem… os proclamados sonhos, são só a nossa vontade e os nossos anseios não realizados…e só deixará de ser sonho se houver "Vontade" de Querer e Fazer…

E hoje, que tenho hoje? Uma vida que me sorri e me envolve com os seus ensinamentos de todo um percurso feito até agora, pesquisando, observando e apreendendo tudo, na busca da felicidade… a minha felicidade e a dos meus…

Que retive da vida até agora que passou por mim e da vida que agarrei com as rédeas nas minhas mãos? Aprendi que o amor é "Construído", que se edifica com o saber, com a coragem, a força, a "luta diária", o acreditar, o dar e voltar a dar e se mais for necessário, novamente dar…
Que a "Felicidade" nos pertence, que nasceu no dia em que nascemos, que é uma dádiva adquirida à nascença, que vive dentro de nós desde sempre… que emergirá e nos fará sorrir e dizer que experimentámos a felicidade, "Se" e só "Se" tivermos a capacidade de lutar e o querer de querer ser felizes....



4 comentários :

Trintão disse...

Não vivi tanto como tu mas compreendo várias passagens deste texto.

beijinhos

мα∂αℓєηα disse...

É que tenho tido uma vida tãão acidentada..que tem sido como um curso "intensivo"...muito em pouco tempo :P
Embora os acidentes do percurso, sejam sempre "bons" porque nos tornam mais fortes e seguros ;)

beijinhos :)

Trintão disse...

É verdade! Já estás preparada para quase tudo.

beijos

мα∂αℓєηα disse...

Preparada para quase tudo? Acho que nem para perto do "quase tudo" estou :P
A vida é uma constante aventura cheia de surpresas...só conseguimos arranjar umas vacinazinhas para algumas coisas...e mesmo assim....

beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...