sexta-feira

LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR NUNCA!!

“É triste falhar na vida, porém mais triste ainda é não tentar vencer." Roosevelt

Nunca podemos desistir dum sonho sem antes lhe ter dado a oportunidade de se tornar realidade!
Temos de viver a vida intensamente, e aproveitar as nossas derrotas para aprender, não nos podemos deixar vencer fácilmente e devemos fazer tudo que pudermos por nós.

Usarmos cada obstáculo como degrau para alcançar os nossos objectivos.Vemos à nossa volta que todas as pessoas de sucesso persistiram nos seus sonhos. Dia após dia, ano após ano!! As pessoas bem sucedidas batalharam tanto, até que um dia... tiveram sucesso!! E os outros, os espectadores, chamam a isso “sorte”.
Se falharmos nas primeiras tentativas,temos de tentar e tentar até conseguir.

Assim como fez Thomas Edison, que tentou centenas de vezes, até conseguir criar a lâmpada eléctrica, que é usada até hoje. Por alguma razão, ele tinha certeza que estava no caminho certo, apesar dos fracassos, que aconteceram às centenas.

A vida em geral é uma combinação de sucessos e fracassos, desde que nascemos. Ao princípio parece ser extremamente difícil, mas que geralmente, na maioria das vezes, só parece. Como seria se Thomas Edison ficasse desanimado, depois de sua décima tentativa? Por exemplo, Quanto tempo levaria até que outro, tentasse? Talvez anos, até que surgisse a lâmpada incandescente, fazendo com que toda a evolução fosse adiada.
Não podemos e não devemos deixarmo-mos abater por fracassos .A nossa oportunidade de conseguir o que queremos, está directamente relacionada com tentar outra vez e outra vez, até conseguir. O número de vezes que estamos dispostos a tentar, está diretamente relacionado com o quanto queremos alguma coisa.
O que é que queremos? Qual é o nosso sonho? Ou será que já temos tudo o que queremos, ou fizémos tudo o que gostariamos de ter feito e estamos velhos demais para tentar coisas novas? Se é este o nosso caso, tudo bem! Caso contrário vamos à luta, não desistir nunca.

LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR NUNCA!!!


Sem comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...