quinta-feira

Eu posso! Eu vou ter! Eu consigo..!

Tenho de ter coragem para juntar os pedaços e recomeçar com aquilo que restou da minha vida. Penso no que posso e gosto de fazer! Penso no que posso e que gostaria de ter! Penso em Grande sinto em Grande! Vou Retirar do meu vocabulário as palavras: "Não posso, Nunca vou conseguir, é impossível chegar lá! Não vou acabar o curso! Não vou fazer esta viagem! Não vou ter casa! Não consigo. Não posso comprar... Não vou ter um carro novo. Estas e outras palavras semelhantes vou eliminar do meu vocabulário! Digo: Eu posso! Eu vou ter! Eu consigo..!
Chegou a hora de cultivar os meus sonhos, recuperar as forças, ter determinação e auto valorização.
Acreditar Para Vencer!!!!!
As atitudes são muito importantes elas determinam e orientam a nossa vida. As atitudes que tomamos em relação á vida ou a alguma coisa são essas energias que determinam o nosso sucesso ou insucesso. Se não ACREDITARMOS que podemos ter sucesso ou que podemos ter o que desejamos.
Temos que ACREDITAR MUITO! Muitíssimo!
Há uma lei na palavra CRER! E o CRER traz tudo o que é preciso, para a realização daquilo que se quer obter.
Temos de lutar por aquilo que queremos! E agir como se tivéssemos acabado de receber o que queremos ter,. Isto dar-nos-á força para acreditarmos em nós mesmos e vencer todas as barreiras e obstáculos que encontramos pela frente até conseguir o que queremos. Acreditar para vencer é decidir que vamos VENCER…
Vou em frente, e em FORÇA!!!


2 comentários :

velvetsatine disse...

É curioso como este teu último post e o do dia 3 de Abril vão de encontro ao conteúdo do que li no livro que acabei de ler ontem: love, life, Goethe; por outro lado vão também de encontro a algumas das minhas reflexões nos últimos tempos.

Eu acredito que na maioria das vezes temos o que merecemos, assim como só conseguimos aquilo para que nos esforçamos. Existem sem dúvida circunstâncias alheias à nossa vontade mas tal como escreves num dos teus posts:

Há uma lei na palavra CRER! E o CRER traz tudo o que é preciso, para a realização daquilo que se quer obter.

Muitos beijinhos :)

мα∂αℓєηα disse...

Eu também SEMPRE ACREDITEI que temos o que merecemos e que depende do nosso "CRER",embora algumas vezes, como dizes, existem circunstâncias alheias á nossa vontade....mas temos mesmo de seguir em frente e "CRER"!!!
Mts beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...