quarta-feira

Querer é Poder!


Sempre fui grande adepta deste ditado. Antigamente limitava-me a “querer” com muita teimosia, mais tarde ensinaram-me uma técnica que já experimentei e que por acaso até deu resultado, é assim:
Quero agora que várias coisas se realizem; Vou “Ousar” sonhar novos sonhos. Vou ao meu arquivo de memória e procurar, sonhos velhos.Vou "Ouse sonhar" “Realizar “os meus desejos, os meus sonhos mais queridos! Agora vou escolher um pequeno desejo, começar a falar dele, e a razão porque quero ter "isso"...


Vou Começar a falar, em como "isso" me deixaria feliz, depois começar a sentir como "isso" me deixaria muito bem, feliz.


Tenho então de continuar a activar esse sentimento que me traz euforia, e grande alegria. Se eu fizer assim, brevemente estarei a viver "isso", ou a ter "isso" que desejo!!!É uma sensação que não há igual.


Experimenta! Querer é poder, para criar!! :)

2 comentários :

Anonymous disse...

Madalena, bom dia!
Quero dar-te os parabens por este teu blog magnifico, não sei a tua idade mas seja ela qual for nao importa, pois tens abordado temas importantissimos e para alem disso, muito bem desenvolvidos.
Gostei imenso de ler o que li, continua assim e se me for permitido..........um beijinho, Luis Santos

мα∂αℓєηα disse...

Muito obrigada Luis,pela visita e pelas tuas palavras...
Um beijinho tb para ti :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...