quinta-feira

Praxes




As praxes são “imbecilidades pró-nazis” e que, no meu tempo, “era uma vergonha ter 30 anos e ainda estar a estudar”.

                                                     - Miguel Sousa Tavares -


As praxes não são mais que um flagelo idiota e a oficialização da estupidez. Um bullying encartado

                                                         - Bruno Nogueira -

Só gastam inutilmente o dinheiro que os pais investem neles, que são uns deslocados da sociedade, uns frustrados, que não têm futuro nenhum e que têm necessidade de atenção.

                                                         - Quintino Aires -


Quanto a mim estas frases dizem TUDO!!! As praxes (sejam elas quais forem e de que tipo forem) são actos deprimentes, demonstra o desejo de poder, de superioridadde e de omnipotência de "certos" seres humanos........os "reis" os "duxs(ques)" os "condes" etc etc e por ali abaixo. Necessitam de brincar aos castelos é claro! É triste....muito triste, haver gente tão atrofiada mental :(


2 comentários :

S* disse...

Experimentei a praxe um mês e reparei que nada acrescentava à minha vida.

Madalena disse...

Eu nem um dia, disse-lhes logo que NÃO....nem pensar, ainda me fizeram ameaças e chantagens, mas eu disse-lhe que podiam fazer o que quisessem, que não tinha medo! Se há coisa que não suporto é ser alvo de "brincadeiras" humilhantes, ou ter de prestar "vassalagem" a alguém...bahhh :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...