quarta-feira

É deprimente


Constatar que há pessoas que passam a vida a dar opiniões sobre a vida, forma de estar e atitudes dos outros. Que fazem constamente julgamentos sobre escolhas, e maneiras de pensar, julgando tudo e todos, sabendo pouco ou NADA acerca da vida dos outros.

Ainda por cima são mal-educadas, arrogantes, desagradáveis, tratando mal pessoas que nem sequer conhecem.

De onde vem tanto azedume, tanto mal-estar, tanta má educação?

Não é que seja algo que me incomode, quando me é dirigido. Ao início chateia, é claro. Mas, como sei que esta atitude não é mais do que um descarregar de uma enorme frustração que essas pessoas sentem (e geralmente negam), a única coisa que sinto é pena, muita pena, porque não é desta forma que vão deixar de ser infelizes. Muito pelo contrário!!



9 comentários :

Bailarina disse...

Frustração, é o que define essa gentinha...

Bailarina disse...

Frustração, é o que define essa gentinha...

Madalena disse...

Bailarina

Frustração aliada a má formação :P

Brinquinho da cantareira disse...

QUERIDA MADÁ:
Entedi as tuas palavras...nem imaginas o quanto..
Hoje estou num estado de irritabiladade xxl , mexe mesmo comigo...e as vezes sou dura nas opiniõs o que me arrependo...
OH MADÁ....
Sabes o que é importante é cada um de nós ter consciencia das falhas e as pessoas que são mal formadas é tentar ignorar...

UM MIMINHO PARA TI...
EU ENTENDO-TE...

Madalena disse...

Susaninha

O que vale é q com este tipo de pessoas primeiro irrito-me, mas depois fico "gelada" em relação a elas, e deixam de ter qualquer significado para mim ;)

Obrigada linda, beijinho grande :))))

Spirit disse...

Indiferença é o que dou a esse tipo de "pessoa"...

Beijinhos

Madalena disse...

Spirit

É isso.....é como diz a minha mãe: "Seres" destes, resvalam na couraça da minha indiferença lol :D

Beijinhos :)

Anónimo disse...

A mim mete-me nojo, muito nojo isso. Eu consigo ficar indiferente, mas tenho perfeita consciência que em certos dias, em certas alturas, as coisas corriam menos mal se certo tipo de gente ficasse calada. Temos de dividir o mundo com cada anormal...

Madalena disse...

humming

Ao princípio fico chocada, mas depois também me são completamente indiferentes......e é isso, temos de dividir o mundo com eles, podiam era juntar-se todos no hemisfério sul...ou noutra zona qualquer, assim entendiam-se bem uns com os outros ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...