segunda-feira

Carta ao Pai Natal





Querido Pai Natal,


Eu nunca acreditei em ti. Quando era criança, só acreditava no Menino Jesus, mas lá por isso não atires já a carta para o lixo sff.



Compreendo que a crise já tenha chegado ao Pólo Norte, por isso mesmo só te peço o que a tua magia pode resolver, e não me venhas dizer que não tens magia, com tanta criança a acreditar em ti......



Então é assim, eu acho que o pior que nos pode acontecer nesta vida, é quando nos falta em primeiro lugar a saúde, e em segundo o dinheiro. Tudo o resto tem solução!



Ora na saúde, talvez seja melhor idéia entender-me com os médicos, quando precisar.



Por isso vais desculpar-me, até me custa pedir com esta crise toda, mas preciso desesperamente de ganhar o euromilhões, não será possível conseguires isso com um golpe de magia? É que me dava cá um jeito.......mas parece que tenho que jogar, não é? Dizem por aí que o dinheiro não traz felicidade, mas quanto a mim isso é uma grande treta, trazia-me TODA agora!



Não quero assim nada de mais, é "só" mesmo o euromilhões, não sou gananciosa, contento-me com que me saia uma única vez, de preferência com um daqueles "jackpots", senão puder ser, por algum motivo que me escapa (é que é jogo, logo não seria um milagre), pode ser um "simples" euromilhões, OK?



Fico ansiosamente à espera de abrir o teu presente, no dia 24 ou 25 (até me podes mandar antes, não me importo nada)



Obrigadinha.(Prometo que se me deres este presente passo a acreditar em ti para sempre)


Madalena

13 comentários :

Bailarina disse...

Era mais um faxabor... 8)

Doce Cozinha disse...

Eu acreditava cegamente no Pai Natal! lol

Madalena disse...

Bailarina

Loll.....podemos dividir ;)



Caia

Lolll....o meu pai mascarava-se de pai natal, e distribuía os presentes....mas nós sabíamos q era ele :D

Brinquinho da cantareira disse...

MADÁ FIZESTE-ME RIR....
É SÓ ISSO???

KAKKAKAKAKKAKA....
És um espectacuuulo:):):):)
EU ACREDITO NO PAI NATAL...
Uiiii é agora que vais ser EXCÊNTRICA:):):)

KAKKAKAKKA...
Pai Natal ouve a Madá:)

Anónimo disse...

Pai Natal, este ano abdico da tua magia para a dares em dose dupla à Madalena, mas para o próximo ano o Euromilhões é meu. Agora, Madalena, quando ganhares o Euromilhões tens de me oferecer uma jantarada. :P

Madalena disse...

Susaninha

É verdade, é mesmo só isto.....nem é pedir muito, pois não? Só quero 1 presente....o pai natal bem podia descer ba minha chaminé, e deixar na minha "meia" a chave do euromilhões ;)

Beijinhos grandes linda :)))))

Madalena disse...

humming

Se eu ganhar o euromilhões, além de te oferecer uma GANDA jantarada, podes ter a certeza que também te ofereço uma boa parte "dele" ;)

Beijinho GRANDE :)))))))

Bailarina disse...

Podemos sim, mas tens é que começar a jogar... É que eu sou a verdadeira portuguesa, tenho uma chave e jogo sempre com essa! E de vez em quando lá me vão dando 20mou 30 eurecos... 8)

Madalena disse...

Bailarina

Ena! grande mulher....tenho q passar a fazer o mesmo ;)

Bailarina disse...

8) Faz, faz... Quem sabe não tens a chamada "sorte de principiante"!! 8)

Madalena disse...

Bailarina

Olha....nem me tinha lembrado dessa ....vou fazer sim senhora ;)

Bailarina disse...

Bota lá... 8)

Madalena disse...

Bailarina

Boto pois :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...