quinta-feira

O que é bom na vida despenteia

- Fazer amor - despenteia.


- Rir às gargalhadas - despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.

- Tirar a roupa - despenteia.

- Beijar a pessoa amada - despenteia.

- Brincar - despenteia.



- Cantar até ficar sem ar - despenteia.

- Dançar - despenteia.

Entrega-te, come coisas saborosas, beija, abraça, dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme até tarde, ou acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo:



Deixa a vida despentear-te!!!!


(Adorei este texto, vi na net e modifiquei-o a meu gosto)

15 comentários :

Sonhadora disse...

Adorei o texto!
Nunca tinha imaginado isso. Realmente tudo de bom despenteia.
☺Hihihi

Bailarina disse...

Quero que a vida me despeiteie todos os dias, a todas as horas, minutos e segundos... 8)
Bjinho*

мα∂αℓєηα disse...

Sonhadora

Eu também só reparei agora...hehehe ;)

мα∂αℓєηα disse...

Bailarina

Lolll....eu também....embora hoje esteja despenteada de tanto puxar os cabelos por estar a trabalhar e não ter feriado lolollll :D

Beijinhos :))))

Trintão disse...

É mesmo bom andar despenteado! :D

Estás a trabalhar e estás despenteada? Ahhhhh! Sua malandra!! Estás a roubar o Patrão! LOL

bjs :))))

мα∂αℓєηα disse...

Trintão

Não faz mal ...o patrão tb me rouba a mim, ficamos "quites" :D

bjs :)

Garras disse...

Dormir tambem...e é bom!
Ola de novo...vamos la ver se te deixas ca ficar agora por uns tempitos que a malta ja tinha saudades.
beijocas e arranhoes :P

мα∂αℓєηα disse...

Garras

É verdade!!! Esqueci-me dessa ;)

Brigada :)))

beijinhos grandes :))

Trintão disse...

então mas agora perdeste os comments todos :(((

Susaninha disse...

Adorei...E eu vivo despenteada...
Na verdadeira acepção da palavra e na tua acepçao...
Madá despenteada com muito gosto...
Só assim é que se consegue viver FELIZ.....E DESPENTEADA CLARO:):)

é TÃO TER-TE DE VOLTA:)

мα∂αℓєηα disse...

Susaninha

LOLL...é isso!!!!

Bora "abanar o capacete" despentear muuuuiiiitttoooo ...e tirar o stress todo?? LOLL....

beijinho GRANDE :D

Sérgio disse...

Oláááá!!!
Chegou o desmancha prazeres! LOOL
Nada disto, aliás, nada me despenteia! E não, não sou careca!!
E mais, nem uns valentes mergulhos no bravo mar da "minha" terra me despenteia...
Mas... Faço tudo por isso! eheheh!

Madalena disse...

ENA!!!!!!!!!! Tive direito a uma visita do Sérgio!!!!!!

Estou a ver q tenho d fazer mais posts despenteados loll :D

Se não te despenteias é porque deves ter o cabelo muuuuuuuuiiiito curto ;)

beijinhos :))

Sérgio disse...

Tenho passado por cá mas o blog teve parado por uns tempos e perdi o habito...
Ontem lembrei-me e dei cá um saltinho outra vez! Ehehehe!

Qt ao cabelo...Curto e palha d'aço! LOLOL

Madalena disse...

Sérgio

Pois...pois....já cá não vinhas, muuuuuuuiiiito antes de eu fazer o "break" lolll :D

Qualquer tipo de cabelo, se está muito curto se não mexe, nem se despenteia ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...