Tou a "ber" q és fã... Mais uma série q n tenho o habito de seguir! Não tenho mt pachorra qd começam a esticar,esticar, esticar... Eu gosto q as series tenham um fim... LOL
Eu adorei a 1ª temporada. A 2ª já não achei muita piada. A 3ª... enfim... foi melhor que a 2ª mas muitos pontos abaixo da 1ª. Vamos ver agora a 4ª temporada...
O Lost não vejo de todo. Vi uns episódios da 1ª temporada, mas não me despertou a atenção e deixei de ver.
Agora em Setembro vão recomeçar as séries todas que eu adoro: DEXTER, HOUSE, BONES, CSI, CRIMINAL MINDS, FRINGE, LIE TO ME, CASTLE.
Neste momento ando a ver: MENTALIST, THE CLOSER, EUREKA, WAREHOUSE 13, MENTAL.
Mas vejo muitas mais para além destas: HEROES, DOLLHOUSE, 24, SIMPSONS, FRIENDS, ELEVENTH HOUR, THE UNUSUAL, BURN NOTICE, DAMAGES, JERICHO, KINGS, THE BEAST, HARPER'S ISLAND, etc...
Qualquer dia ainda escrevo um post sobre séries ;)
LOLOLOLLLLLL Spirit!!!!!!! Até fiquei cansada de ler a tua "lista" :P
Só vejo mesmo o Lost e o Heroes lololl.... O lost ao principio não foi tão bom, mas foi ficando cada vez melhor, até q esta última temporada foi espectacular, até superou o heroes ...
Estou a ver q devias mesmo era fazer muitos posts sobre as "séries" todas q vês :P
11 comentários :
Tou a "ber" q és fã... Mais uma série q n tenho o habito de seguir!
Não tenho mt pachorra qd começam a esticar,esticar, esticar... Eu gosto q as series tenham um fim... LOL
Eu tb sou assim, não gosto quando eles "esticam"...mas nesta série e no "lost" são excepções....até tenho muuuita pena q acabem :P
Eu adorei a 1ª temporada.
A 2ª já não achei muita piada.
A 3ª... enfim... foi melhor que a 2ª mas muitos pontos abaixo da 1ª. Vamos ver agora a 4ª temporada...
Beijinhos
Por acaso em relação ao "heroes" senti o mesmo q tu, vamos a ver a 4ª....já do "lost" ADOREI a última, quanto a mim foi a melhor ;)
Beijinhos :)
O Lost não vejo de todo. Vi uns episódios da 1ª temporada, mas não me despertou a atenção e deixei de ver.
Agora em Setembro vão recomeçar as séries todas que eu adoro: DEXTER, HOUSE, BONES, CSI, CRIMINAL MINDS, FRINGE, LIE TO ME, CASTLE.
Neste momento ando a ver: MENTALIST, THE CLOSER, EUREKA, WAREHOUSE 13, MENTAL.
Mas vejo muitas mais para além destas: HEROES, DOLLHOUSE, 24, SIMPSONS, FRIENDS, ELEVENTH HOUR, THE UNUSUAL, BURN NOTICE, DAMAGES, JERICHO, KINGS, THE BEAST, HARPER'S ISLAND, etc...
Qualquer dia ainda escrevo um post sobre séries ;)
LOLOLOLLLLLL Spirit!!!!!!! Até fiquei cansada de ler a tua "lista" :P
Só vejo mesmo o Lost e o Heroes lololl....
O lost ao principio não foi tão bom, mas foi ficando cada vez melhor, até q esta última temporada foi espectacular, até superou o heroes ...
Estou a ver q devias mesmo era fazer muitos posts sobre as "séries" todas q vês :P
LOL ;)
Não gostei muito da segunda série...
Pois, eu tb não MIssanguita...mas pelo q dizem esta q aí vem "promete" ;)
Que viciada :)
Eu esta não acompanhei. Já dos Lost tenho saudades. Não vejo há muito tempo.
LOLL...sou mesmo :P
Enviar um comentário