segunda-feira

Preocupar-me hoje?
















Depois deste EXCELENTE fim de semana com um tempo maravilhoso de praia, piscina e descanso.....muito bem passado... a única coisa que tenho na cabeça é este provérbio chinês:


"Há apenas 2 coisas com que você deve se preocupar...

Se você está bem ou se está doente.
Se você está bem não há nada com que se preocupar.
Se você está doente, há 2 coisas com que se preocupar. Se você se vai curar ou se vai morrer.
Se você se vai curar, não há nada com que se preocupar.
Se você vai morrer, há 2 coisas com que se preocupar. Se você vai para o céu ou se vai para o inferno.
Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar.

Agora, se você for para o inferno, estará tão ocupado a cumprimentar os velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar."

Então porquê preocupar-me ?

Pois é..., por mais que eu tente, hoje estou tão relaxada que não consigo mesmo preocupar-me com nada :)


12 comentários :

Spirit disse...

Que belo fim-de-semana tiveste tu :)

Eu hoje estou com a neura da segunda-feira...

Beijos

мα∂αℓєηα disse...

Ohhh....estás atacada com a síndrome da 2ª :( espero q fiques bem, muito rápido!

Beijinhos :)

Sérgio disse...

E eu já estou de volta...depois deste cheirinho a férias agora é esperar por setembro! =)

E q rico fim de semana de praia esteve! =)

E sim,n vale a pena a malta preocupar-se! Acabamos todos da mesma maneira, o q interessa é a malta divertir-se até lá! :D

Beijos

мα∂αℓєηα disse...

Ohhhh..que férias tão curtas Sérgio .. espero q tenhas conseguído descansar alguma coisa d jeito :P

Esteve mesmo fantástico este fim d semana ;)

Pois o melhor é mesmo aproveitar bem todos os momentos q temos :)

Beijinhos :))

Olhos Dourados disse...

Ora aí está!

Sérgio disse...

Foram só 4 dias, mas soube bem...

Em Setembro é q vêm 2 semanas! =)

eheheheh! =)

мα∂αℓєηα disse...

Pelo menos hoje é assim, Olhos Dourados ;)

мα∂αℓєηα disse...

Bem 4 dias, se não se fizer "mesmo nada", até é fixe para conseguir descansar, Sérgio...

Pelo menos em Setembro já tens "quase" férias como deve ser ;)

Strawberry♥ disse...

O meu fim de semana foi meio parado :(

Beijihno
cat*

мα∂αℓєηα disse...

"Ás vezes" até sabe bem poder parar 2 dias e "molengar" à vontade, Catarina..

beijinhos :)

Trintão disse...

E molengar na praia? lol
Às vezes dá-me para isso e bato umas boas sonecas lá :P

мα∂αℓєηα disse...

Desde q não se adormeça ao sol...tásse bem ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...