quarta-feira

As orações dos solteiros


10 comentários :

Sérgio disse...

lolol, A parte do surda muda é q era dispensavel, depois como é q ela me ouvia a pedir para ir buscar as cervejas ao frigorifico, etc?? LOL

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLLL podia ser só "muda" não era?....lololll :D

Sérgio disse...

Nã, nã...na tasca tb dá jeito para ser ela a fazer os pedidos, pagar a conta, etc! ;)

Olhos Dourados disse...

Homens só pensam numa coisa mesmo!

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLL não te esqueces de nada :P

мα∂αℓєηα disse...

Pois, Olhos Dourados, a minha dúvida é se só pensam na cerveja ou na "outra" loll :D

Sérgio disse...

Os homens pensam o mesmo q as mulheres, é serem felizes...
Eu n serei a pessoa indica para "dissertar" sobre isto, pois dizem q tenho demasiada costela de "gaija" e digamos q as minhas historias de encantar acabam +/- em tragico-comedias! LOL

Apenas mais um dia e férias... ok, segunda q tenho de ir trabalhar tb mas isso não conta LOL... :(

мα∂αℓєηα disse...

Muito bem Sérgio...gostei!!!! É isso mesmo...todos queremos e gostamos do mesmo!!!! Ser felizes :))
Deixa estar q as minhas histórias de encantar tb acabam +/- em trágico-comédias :D
Mas é fixe brincar acerca de "mulheres vs homens" ...rir é o melhor remédio para tudo, digo eu ;)

Vês? Até passou rápido...tás quase nas férias
;)

Trintão disse...

lol

perspectivas diferentes :)

Há sempre a hipótese de comprar protectores para os ouvidos :p

мα∂αℓєηα disse...

Ora aí está uma boa solução Trintão ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...