terça-feira

Querida anónima, e queridos anónimos

Que me desculpem os senhores bem educados que aqui vêm..mas este post é só aqui para uns "amiguinhos" muito especiais e muuuuito " bem educados "...


Querida "anónima" e queridos anónimos....resolvi dedicar-vos um post, só para vos informar que:


1º - Actualmente não leio nenhum comentário anónimo, quando vejo no meu email "anónimo", vai directo para o lixo ..


2º - Dos comentários anónimos que li até há algum tempo atrás, querida "anónima" e queridos anónimos , só quero que saibam...que sim, que têm toda a razão, que estão completamente certos...é isso mesmo!!! ...Satisfeita? Satisfeitos?


Beijinhos desta vossa fã e "amiga"


8 comentários :

Olhos Dourados disse...

É isso mesmo!

мα∂αℓєηα disse...

Pois é :)

Spirit disse...

Ena... "passaste-te" com comentários ignóbeis assinados por anónimos? lol

Dá-lhes! ;)

мα∂αℓєηα disse...

Já não tenho é paciência, Spirit....isto deve ser da "crise" ...está tudo no desemprego, então não têm mais nada q fazer d q passar o dia nestas cenas...lololll

Sérgio disse...

CLAP,CLAP,CLAP!! (E de pé) Os unicos anónimos permitidos deveriam ser os AA e nem esses são anonimos pois a primeira coisa q dizem nas reuniões é o nome... Quer dizer acho eu, nunca fui a nenhuma reunião! ;)

Trintão disse...

Já chegaram aqui? lol

Missanguita disse...

Gostei da imagem... certeira... para anónimos e/ou assinantes... depende da verborreia...

мα∂αℓєηα disse...

LOLOLL Sérgio, os "AA" são permitidos por isso mesmo LOLLL...ontem pensei q já tinhas feito o "tilt" ;)


Já chegaram aqui há algum tempo, Trintão, por isso tive de pôr a "moderação de comentários" ;)


Pois Missanguita...gostei imenso da imagem...e estive mesmo para pôr o nome dela "F@@@ @@@" mas ....depois...desisti da ideia ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...