sexta-feira

Hoje aprendi

Nesta super relaxante e óptima manhã de praia, aprendi umas palavras em japonês..

Mágico = TIRAGATO DAKASAKA


Inteligente = KIKUKA BAKANA


Veterinário = KURAGATO NAKASA


Valente = TEBATO NAKARA


Médico = DOY EUKURO


Porco = SOKAGA NAKAMA


Travesti = SOKOME NUKUDEMASHO


Romântico = NOKU TIAMO


Impotente = TACHOCHO NAKAMA


Assassino = OKIMATARO ATIRO


Rico = TAKANOTA NAKASAKA


Corno = KOMERU MIAMADA


Viajante = TALI TAKA TALA


Chato = HATUROTU


Sida = HIROKUMATA


Ameaça = HIRTOKU


Ameaça cinica = HIRTOKU SITO




E deram-me estes "bons" conselhos:


Nunca batas num homem com óculos. Usa as mãos, é mais eficiente.


Bebe moderadamente, mesmo que em grandes quantidades.


Não funcionou da primeira vez? Desiste de saltar de pára-quedas.


Não te aches horrível de manhã. Acorda ao meio-dia.


Nunca deves bater num homem caído, a não ser que tenhas a
certeza que ele já não se levantará.


Se não podes vencer o inimigo, corre!


Evita uma vida sedentária: bebe água!


Evita acidentes: faz de propósito!


7 comentários :

Sérgio disse...

Ora aqui está uma manhã cultural e ainda por cima na praia! =)

Eu quero ver se me consigo pirar as 15h para ainda chegar a praia a tempo de aproveitar umas horas! Mas duvido q seja tão cultural como a tua manhã! Aliás ali n se aprende nada! LOL

Beijos!

мα∂αℓєηα disse...

Boa praia então ;)
Se fores com amigos "tontos" tens também tens conversas "tontas" como as q eu tive hoje, e em q aprendi taaanto... :D

Beijos :)

PS: a praia ainda está melhor hoje :P

Missanguita disse...

Mas que raio de praia é essa??????
Gostei das frases, principalmente da do meio dia!
Ir à praia de manhã... é que não sou grande fã... Segundo o meu horário interno, a praia só abre às 15h....

мα∂αℓєηα disse...

Adivinha...lololl...Se eu "postasse" aqui qual é a praia, toda a gente ficava a saber...e eu ficava sem praia "privada" lololl

Tens um biorritmo diferente do meu...bem eu também não tenho escolha...com os filhotes tive mesmo d me habituar a acordar cedo....mas agora adoro, é muito melhor, acordo sempre cheia de energia e bem disposta ;)

Trintão disse...

O Tá choco na cama tbm :)

Trintão disse...

SOKAGA NAKAMA é giro :P

мα∂αℓєηα disse...

Acho giro tb a "Ameaça cínica = HIRTOKU SITO" lolll

Essa tb é mt fixe : Impotente = TACHOCHO NAKAMA :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...