terça-feira

Talento congénito?


Porque é que os homens sabem assobiar tão bem e as mulheres não? Não estou a falar daquele assobio tipo rouxinol....quero dizer aquele assobio "potente" para chamar alguém...uns metem 2 dedos à boca outros nem isso precisam....já as mulheres nada, só sai ar , conseguir aquela potência?? Nem pensar, ou talvez consigam um "sonzinho" com a ajuda dumas folhas....


E mais..Porque é que os homens conseguem atirar aquelas pedrinhas pequeninas ao mar de uma maneira que elas dão 3, 4 ou 5 saltos em cima da água e as mulheres não? Já tentei mil vezes ...atiro e afundam à primeira....nem conheço nenhuma mulher que o consiga fazer como eles....
Será que é um talento "congénito"? ....Que Inveja!!!!!!! Tenho e muita :P


12 comentários :

Olhos Dourados disse...

Não sei, deve ser de treinar desde pequenos! Eu cá consigo assobiar assim e também consigo saltinhos das pedras na água!=)

мα∂αℓєηα disse...

Consegues ser ouvida a 1 quilómetro???

E tb consegues que a pedra salte 4 ou 5 vezes???

Sérgio disse...

LOLOL
Inveja é mt feio! Mas tb se pensares, para q é q isso serve?
A mim o assobio (posso dizer q qd assobio deixo de ouvir por alguns momentos) dá-me jeito para meter os cães na ordem!
As pedras?? Já dizia o outro... "Guardo todas..." podem-me fazer falta para atirar a alguém! LOL

Beijos!

мα∂αℓєηα disse...

Lololll pode ser feio, mas é verdade tenho mesmo mt inveja :P
O assobio servia-me muito bem, além de meter na ordem os cães, tb metia na ordem 2 pequenos "putos", q tenho cá em casa, em 2 segundos....são tão doidos como eu lololl :D
Sim e as pedras tb as guardo p o mesmo efeito q tu lolololl, de toda a maneira gostava de conseguir fazer a tal "proeza masculina" do efeito da pedra saltitante pelo mar LOLOLL ...só pq é fixe :D

Beijos :))

Sérgio disse...

Agora voltei anos atrás e lembro-me tão bem de qd atirava as pedras para saltarem na agua e n as atirava a quem me chateasse! LOL
OLha, se bem me recordo precisas de inclinar o corpo para trás ligeiramente e tb baixar um cadinho para ficares mais paralela à agua. E claro escolher pedras a atirar para o lisas e n "calhaus" da calçada! LOL

Os assobios para os "putos"?? LOL
Eu uso mais: "MANO!!! A tua filha está a chorar!!" ou "ó Cunhada!! Tá na hora de mudar a fralda ao chavaleco!" LOL
Vantagens de ser "só" Tio! ;)

мα∂αℓєηα disse...

Lololl gostei dos teus "recuerdos" loll

Obrigada pelas dicas, estão fixes...mas para além disso acho q tb é preciso força de braço/pulso e mão para dar velocidade à pedra....acho q as mulheres ñ têm estas coisas todas juntas :P

LOll os "putos" cá de casa são mais da asneirada...muita mesmo..o q até me diverte bastante ...só q para pôr fim à "asneirada" precisava de ter esse poder do tal assobio....era uma maravilha, rápido, eficiente.. e sem 1 palavra lolol :D

Incapaz disse...

Agora fizeste sorrir e bem com essa das pedrinhas :D
Bj

мα∂αℓєηα disse...

Fixe!!

Bj :)

Trintão disse...

Não sei assobiar assim dessa forma :(

Já as pedrinhas, é tão fácil!! :)
Tens de pedir a alguém para te ensinar. É simples :)

мα∂αℓєηα disse...

Eu precisava mais do assobio para pôr tudo mais rápido "na ordem" em casa ;)

As pedrinhas já me ensinaram...tento mts vezes...quanto mt saltam 1 vez :(( sou gaja :P

Trintão disse...

Ah, não desistas! Ainda vais conseguir :)

мα∂αℓєηα disse...

tá bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...