quinta-feira

" Underworld: Rise of the Lycans " & " "Twilight"


Vi ontem.. e gostei imenso do " Underworld: Rise of the Lycans "



Um filme do género: Acção/Fantasia/Terror/Thriller ...conta as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e os seus antigos escravos, os Lycans.



Lembrou-me outro que vi e que também gostei muito, o "Twilight"


Embora este não seja nem de Terror nem de Acção, o que têm em comum são os Vampiros ...este é um filme de Drama/Fantasia/Romance/Thriller.......lindo!!

Sou fã dos 2 géneros :)


6 comentários :

Olhos Dourados disse...

Ai o twilight, sou fã!

мα∂αℓєηα disse...

Já somos 2 :D

Karlytus disse...

já leste a série twilight? eu estou a acabar o 3º o "Eclipse".. adorei o 1º mas os outros estao-me a fazer sentir outras coias.. espero q o 4º seja melhor..

um beijinho azul

мα∂αℓєηα disse...

Ainda não :(( tenho mesmo que ler ;)

Beijinhos

Trintão disse...

Não vi

мα∂αℓєηα disse...

Se calhar também não gostas lá muito do género ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...