terça-feira

Hoje preciso de me esconder




Há dias que sinto que devia fechar-me em casa a sete chaves, dentro de uma caixa...para ali ficar resguardada de tudo e de todos. ........... Há dias que não consigo dominar o pensamento e a ansiedade .... só me apetece ficar escondida e protegida da crise, das tempestades e das maluquices das pessoas...

Há dias parece que não tenho coragem nenhuma para enfrentar a realidade, os problemas... e que parece não haver soluções......

O que vale é que é que este estado só dura um dia...e hoje é um deles :P


10 comentários :

Olhos Dourados disse...

Espero que esse estado passe depressa!

мα∂αℓєηα disse...

lolll...mais umas horinhas e passa :D

Trintão disse...

:(

Todos passamos por momentos semelhantes. São problemas graves?

espero que não!

bjocas

мα∂αℓєηα disse...

Pois é verdade Trintão, todos passamos por este tipo de momentos..
Grave, grave não é...porque tudo tem solução :)

Beijinhos :)

Spirit disse...

Estás melhor?

Beijinhos

мα∂αℓєηα disse...

Quase curada da minha "Crise existencial" :P

Beijinhos :))

Trintão disse...

beijoquinhas grandes :)

мα∂αℓєηα disse...

lol :D

Incapaz disse...

Como te compreendo.
Mas ainda bem que só dura um dia ;)

мα∂αℓєηα disse...

Pois, acontece a todos não é? A mim "costuma" durar um dia ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...