quarta-feira

Fear is the thief of our dreams


A propósito do post anterior :)

Sou uma sonhadora incorrigível.....
O meu pai sempre disse que tinha medo que um dia eu quisesse ter a Lua porque, eu não sei como, mas acabava “sempre” por ter TUDO, mesmo tudo, aquilo que eu queria ou sonhava ter....

Sonhar é uma viajem incrível, podemos ser e ter o que quisermos por uns instantes...somos livres... podemos sair do caos à nossa volta, de muitos dos nossos pensamentos mais negros e fazer uma viajem inesquecível...!!
O que é uma vida sem sonhos? Sonho em realizar sonhos.... acho que enquanto sonhamos com os nossos sonhos estamos a vivê-los, e por isso em parte já estamos a realizá-los...

Quando somos crianças é tão fácil acreditar, só que conforme fui crescendo, perdi “algum” desse “acreditar” nos meus sonhos, não muito, só uma pequena parte...mas mesmo assim essa parte faz falta...


“Fear is the thief of our dreams”

6 comentários :

Olhos Dourados disse...

Se uma pessoa não sonhar até tem uma vida mais cinzenta.

Spirit disse...

Também sinto a falta do "acreditar" e do "sonhar acordada"... mas são coisas que vão passando com o tempo... e a idade :)

Beijinhos

мα∂αℓєηα disse...

Pois Spirit, sinto mais a falta do "acreditar"...já que sonhar acordada continua "quase" na mesma :P

Beijinhos :))

мα∂αℓєηα disse...

Tens razão Olhos Dourados, deve ser mesmo "cinzento" não sonhar ..

Trintão disse...

O sonhar acordado fica sempre o acreditaré que já não! lol

Aprendemos que as coisas nunca vão ser o que sonhamos. Temos de nos contentar com muito menos. Há quem consiga e quem não consiga lidar bem com isso.

Eu não tenho conseguido... :P

мα∂αℓєηα disse...

Eu não consigo conformar-me, embora às vezes desanime um bocadinho, tenho sempre esperança de ter o que sonho....ou mais :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...