sexta-feira

O "Nano", o carro mais barato do mundo..


O "Nano", o carro mais barato do mundo, vai chegar finalmente ao mercado. A fabricante indiana Tata Motors só começa a aceitar encomendas do veículo, que custa 100 mil rupias (cerca de 1462 euros), a partir da segunda semana de Abril.

Deve ter também uma versão para a Europa que, por ter características diferentes (um tamanho um pouco maior, mais segurança e conforto), será mais cara: cerca de cinco mil euros. Será uma alternativa ao Nissan Pixo, Smart ForTwo ou Toyota iQ, mas com um preço bastante inferior e consumirá 4,2 litros aos 100 km.


Traz poucos ou nenhuns luxos: o motor tem 624 cm3, 33 cavalos de potência, e não vem equipado com vidros eléctricos, sistema de climatização ou direcção assistida.


Quanto a mim acho que actualmente só deviam pensar em fabricar carros eléctricos ...



2 comentários :

Trintão disse...

33 cv, 624cm3 ? É pouquito! Espero que chegue para as "encomendas" na cidade.

Eu tenho um carro com 1000 cm3 e acho que menos que iso é complicado...

A ver vamos!

мα∂αℓєηα disse...

É muito pouco mesmo...acho que se tiver saída será só pelo preço...e mesmo assim, não acredito lá muito..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...