quinta-feira

A "Decisão" !!!!















Hoje decidi:


" Começar a livrar-me de tudo o que não fosse saudável para mim...pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse em baixo" !!


Desde sempre que senti e vivi assim com esta atitude interior, só que a escondia, tentava manter segredo, como se tal fosse vergonhoso pois sempre ouvi que este tipo de atitude se chama “egoísmo”... Mas tem outro nome “Amor-próprio” ou “Auto -estima” ou mesmo “Saber-Viver”...


É verdade que sou um animal solitário, mas gosto de mim assim e...estou bem comigo própria :)

4 comentários :

Trintão disse...

Temos animal(a) à solta!!! :)

мα∂αℓєηα disse...

É desta!!! lolloll sinto-me um furacão :P

Trintão disse...

Uiiii! Estás ao ataque e a livrar-te de tudo o que não interessa!

Fazes muito bem!

P.S. Gosto da música que tens no blog :p

мα∂αℓєηα disse...

Lollll Sabe tããão bem fazer uma limpeza interior de vez em quando :P

P.S. Obrigada, bjs :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...