sábado

Eu acredito profundamente nesta teoria!!!!!!!!!

O que é "O SegredO"?
Estudos e Práticas do segredo da co-criação
“O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona”.
O segredo resume-se, basicamente, à lei universal da atracção magnética.
Não sabemos “como” ele funciona, nem “porquê”, sabemos apenas que todos podemos usufruir desta força do universo. Esta força de atracção magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá a sua forma correspondente ou semelhante.
Na realidade não há nada de novo em todo este conceito, desde sempre vivemos com o conceito da lei de causa e efeito. O segredo baseia-se no mesmo príncipio mas encarando-o sob um novo prisma e atribuindo-lhe toda uma nova consciência. A consciência de que o pensamento tem o imenso poder de atrair situações. Ao pensar geramos uma causa que projectada no universo atrairá o seu efeito.
Esta é a nova energia, que tanto tem sido proclamada. É o começo duma nova forma de encarar o mundo, a responsabilidade que cada indíviduo tem na sua vida e o poder que as suas decisões e escolhas acarretam.
E como é que tudo isto acontece? Todos os pensamentos geram ondas magnéticas, que são comprovado em exames de tomografia magnética, electro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos. Mas é nas pesquisas de Física Quântica que estas ondas magnéticas se tornam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas numa tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.
Uma forma simples de entender este efeito é imaginar um iman que atrai objectos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.
A energia magnética trabalha sem parar, 24 horas por dia, atraindo o que pensamos, aconteça isto de forma consciente ou não.
Aqui entra a questão da co-criação uma vez que se dedicarmos o máximo da nossa atenção e consciência, a atracção pode ocorrer de forma controlada e em benefício próprio.
A maior evidência desta cadeia e do segredo são aquelas pessoas que pensam em doenças constantemente e, consequentemente, estão sempre doentes ou de volta de pessoas doentes; Ao contrário, as que pensam de forma positiva e projectam pensamentos do tipo “ tudo vai correr bem, o dinheiro vai chegar, vou conseguir fazer o que quero, etc” vêem muitos dos seus desejos acontecerem.
Assim, a conclusão de tudo isto é de que: a doença atrai doença, a saúde atrai saúde, a prosperidade atrai prosperidade, guerra gera guerra, amor gera amor, etc.
Experimente, o uso correcto do segredo e da co-criação pode mudar a sua vida.
Se quiserem podem ver o trailer do filme "The Secret", é só clicar "AQUI"

Sem comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...