terça-feira

Solucionar Problemas


Devemos sempre procurar possíveis soluções para os problemas de cada dia! A nossa mente é como uma lente de aumentar se pensarmos e sentirmos …e sentirmos e pensarmos nos problemas, eles parecem aumentar, e tornam-se no tamanho de uma montanha! Devemos pensar sempre sobre o nosso foco! O que estamos a sentir sobre o problema que temos para resolver! São os nossos sentimentos que nos dão as dicas daquilo em que estamos a pensar no momento.
Nós devemos compreender como é importante dirigirmos os nossos pensamentos para os fins desejados! Dentro de cada problema está a sua solução. Devemos procurar a solução para o problema! Ela está lá!!!!.
Vamos pensar em "todas as possibilidades", procurando soluções para a nossa vida…
Errar é humano! Ninguém vive sem errar! Apontar erros é mais fácil do que encontrar soluções!
Vivemos mais a pensar nos nossos erros, e nos erros dos outros, do que a pensar em soluções! Se erramos muitas vezes PARABÉNS! Aprendemos muita coisa e estamos em vantagem a qualquer pessoa! Temos de ter coragem de continuar a nossa vida sem olhar para trás! Pensar em "todas as Possibilidades!" e encontraremos a solução que há tanto tempo procuramos!..... :)


Sem comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...